Pesquisar

Revólver calibre 38 é apreendido no distrito de Pão de Açúcar

 

(Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite da última sexta-feira (25), policiais da Rocam estavam em translado para o distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), quando avistaram um veículo modelo Onix parado no acostamento da PE-160, com dois homens no seu interior.

Os policiais seguiram até Pão de Açúcar e chegando ao local, viram novamente o mesmo veículo na rodovia estadual, o efetivo deu ordem de parada e foi ignorado.

Diante do fato, o veículo foi seguido e quando acompanhado, um dos policiais percebeu que o carona se mostrou inquieto e fez um movimento escondendo algum objeto.

Os indivíduos desceram do carro e foram revistados, porém, nada foi encontrado com eles, no entanto, quando o veículo foi averiguado, foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas de mesmo calibre debaixo de um dos tapetes do carro.

Os policiais conduziram os dois indivíduos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o motorista acabou sendo liberado e o passageiro foi autuado em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter