21 de julho de 2020

Rapaz tem carro quebrado após confusão no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra momento em homem usa uma espécie de foice para quebrar os vidros do carro com pessoas dentro

Um desentendimento na rodovia PE-160, no perímetro de Santa Cruz do Capibaribe terminou na delegacia na tarde desta segunda-feira (20) e, por pouco, não teve maiores consequências para os envolvidos.

Um jovem relatou na DP que estava dirigindo um Gol branco no sentido distrito de Poço Fundo, quando outro veículo (Doblô) bateu na traseira do seu carro. O rapaz relata ainda que fez o acompanhamento na tentativa de negociar os danos causados.

Em certo momento, os veículos pararam e teve início um bate-boca. De acordo com o jovem, o motorista do outro veículo, identificado no boletim da polícia como Josemir Marques, lhe ameaçou com uma arma branca (semelhante a uma foice).

Reprodução de vídeo divulgado pela vítima, nas redes sociais.

Vídeo divulgado pelo jovem nas redes sociais mostra o momento em que ele tem os vidros do carro completamente danificados.

O homem utiliza a arma branca para quebrar os vidros, ainda com os jovens no carro, que ligam o veículo pouco tempo depois.

No boletim, a polícia aponta que o agressor não foi localizado, até aquele momento.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!