Pesquisar

Professor Marconi passa em audiência de custódia e responderá em liberdade

Vereador de Brejo se envolveu em acidente que deixou mortos e feridos; teste do bafômetro deu negativo

O vereador Professor Marconi de Brejo da Madre de Deus, recebeu liberdade provisória nessa segunda-feira (24), em audiência de custódia, realizada em Palmares.

Ele foi autuado em flagrante após se envolver em acidente no domingo (23), na PE-96, no município de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Três pessoas morreram na hora e outras cinco ficaram feridas. Teste do bafômetro foi realizado e o resultado foi negativo.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou que ele se apresente mensalmente às autoridades para informar e justificar suas atividades. Ele também não pode se ausentar de Brejo por mais de uma semana, sem comunicado e teve a CNH suspensa.

Um vídeo divulgado ontem pode ajudar no trabalho de perícia, para entender a dinâmica do acidente. Nas imagens, gravadas por um dos motociclistas, é possível ver que a primeira moto atingida se aproxima da faixa central da rodovia.

O primeiro impacto não é gravado. Logo após a primeira colisão, o motorista perde o controle, invade a faixa contrária e atinge outros motociclistas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter