26 de abril de 2021

Ponto de tráfico é desarticulado no Dona Lica II

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Neste final de semana, a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas durante rondas, no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo estava transitando pelo bairro, quando acabou encontrando um homem caminhando em atitude suspeita pela localidade. Após ser revistado, o homem, que portava papelotes de substância semelhante a maconha informou ser usuário de drogas, e indicou aos policiais onde teria adquirido o entorpecente, no mesmo bairro.

Os policiais foram até a casa indicada pelo usuário, onde entraram com o consentimento do seu proprietário, que não só confessou a prática ilícita de tráfico de drogas, como indicou onde haveria mais uma quantidade considerável de maconha no imóvel.

Foram encontrados dois pacotes no fundo falso de um guarda roupas, um dos pacotes continha 720 gramas de maconha, no outro pacote, haviam 55 papelotes da droga já separados para o consumo. O traficante informou que cada um dos papelotes seria comercializado por R$ 50.

Ainda na casa, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma quantidade não informada de dinheiro em espécie, além de um aparelho celular de procedência duvidosa.

Os dois indivíduos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o suposto usuário, que tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por posse ilegal de entorpecente.

O traficante foi apresentado em audiência de custódia, onde foi determinado pela Justiça que o mesmo fique detido preventivamente no presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!