Pesquisar

Policiais apreendem indivíduo com arma que pode derrubar helicóptero, no Sítio Algodão em Taquaritinga do Norte

Uma mega operação envolvendo policiais do 24° BPM, Rocam, GATI, Serviço Reservado, Malhas da Lei, BEPI (Batalhão Especializado de Polícia Independente), Polícia Federal e o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), conseguiram prender no Sítio Algodão em Taquaritinga do Norte, um indivíduo considerado como o mais procurado do Norte-Nordeste.

José Ailton do Nascimento Costa (36 anos) conhecido por ‘Matuto’, continha vários mandados de prisão, e se encontrava foragido da justiça de Limoeiro. Com ele foi encontrado uma submetralhadora ponto 50, utilizada para perfurar carro-forte e derrubar helicópteros. O armamento é considerado de guerra.

Outro homem também foi preso, trata-se de Luiz Carlos Ferreira de Carvalho, “Churrasco”, que é proprietário de uma churrascaria em Santa Cruz. Na ocorrência foram apreendidos ainda dois fuzis, além de munições de diversos calibres, grampos e galões de gasolina.

Três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, onde dois constava como produto de roubo na Paraíba, também foram apreendidos. Todo material apreendido juntamente com os indivíduos, foram levados até a delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

Além deles, outros indivíduos foram presos nesta operação. Ainda não há detalhes sobre o nome dos outros envolvidos. O grupo era especializado em assalto a bancos.

Mais informações sobre essa ocorrência será divulgada em breve

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter