21 de agosto de 2020

Polícia Militar realiza operação e recupera máquinas roubadas, cocaína e dinheiro em Santa Cruz do Capibaribe

Máquinas industriais, cocaína e dinheiro foram apreendidos na operação (Divulgação / PM)

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia de que cinco máquinas industriais que haviam sido roubadas em Pão de Açúcar no dia 11 de agosto estariam em uma residência em Santa Crtuz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o endereço citado, na rua Adelson Nunes de Araújo, no bairro Cruz Alta, efetuou uma averiguação e encontrou as máquinas.

O proprietário da residência, Edivan Apolônio (41), confirmou ter adquirido as máquinas a uma mulher chamada Danielle de Melo, conhecida por Nana, pelo valor de 6 mil reais.

Máquinas roubadas que foram compradas ilegalmente também foram levadas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Divulgação / PM)

O homem indicou o endereço dessa mulher e a PM se deslocou até sua casa, na rua São João, no bairro Oscarzão, onde a mulher acabou informando que adquiriu as máquinas a uma terceira pessoa, identificada como Jackson Coelho, morador do loteamento Malhada do Meio.

Ainda na casa de Danielle, após buscas, a polícia encontrou 370 gramas de cocaína e R$ 1.105,00 em espécie, dinheiro supostamente adquirido através de tráfico e uma adolescente de 14 anos, irmã de Danielle de Melo, que confessou que comercializa drogas e que dali iria buscar mais cocaína para ser vendida na residência de outra mulher.

Materiais para o funcionamento do maquinário também foram apreendidos (Divulgação / PM)

Os policiais acabaram identificando a mulher com quem a irmã de Danielle iria buscar os entorpecentes como Carina da Silva Lima (25), residente no Dona Dom, com ela, foram apreendidos R$ 24.950,00 em espécie, dinheiro de origem não informada.

Na mesma operação, outra pessoa, Adeildo Aleixo de Santana (55) acabou sendo detido, ele comprou uma das máquinas roubadas.

Ao todo, as cinco pessoas foram apresentadas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!