11 de junho de 2021
No final da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar estava em rondas no bairro Santo Agostinho quando avistou um grupo de jovens em uma bebedeira em uma calçada.
Os policiais abordaram os indivíduos e um deles acabou informando que estaria no município após ter sofrido ameaças. O efetivo indicou que ele fosse até sua casa e decidiu acompanhá-lo até o local.
Chegando na casa, no centro da cidade, o proprietário disse que estava abrigando o jovem, identificado por Jonathan Ferreira Félix (19), conhecido popularmente por “Jhon” na sua residência.
A polícia foi autorizada a entrar na casa, onde realizaram buscas e acabaram encontrando uma sacola plástica com 358 pedras de crack, dois aparelhos celulares, que ao serem consultados, apresentaram restrição de roubo ou furto.
O outro indivíduo na casa foi abordado e os policiais descobriram que há cerca de dois meses ele teria esfaqueado um homem em um bar em Santa Cruz do Capibaribe. Este indivíduo o ameaçou de morte. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Os dois indivíduos e os materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.
Postado por: Walter Miro