11 de junho de 2021

Polícia Militar apreende 358 pedras de crack e celulares em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

No final da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar estava em rondas no bairro Santo Agostinho quando avistou um grupo de jovens em uma bebedeira em uma calçada.

Os policiais abordaram os indivíduos e um deles acabou informando que estaria no município após ter sofrido ameaças. O efetivo indicou que ele fosse até sua casa e decidiu acompanhá-lo até o local.

Chegando na casa, no centro da cidade, o proprietário disse que estava abrigando o jovem, identificado por Jonathan Ferreira Félix (19), conhecido popularmente por “Jhon” na sua residência.

A polícia foi autorizada a entrar na casa, onde realizaram buscas e acabaram encontrando uma sacola plástica com 358 pedras de crack, dois aparelhos celulares, que ao serem consultados, apresentaram restrição de roubo ou furto.

O outro indivíduo na casa foi abordado e os policiais descobriram que há cerca de dois meses ele teria esfaqueado um homem em um bar em Santa Cruz do Capibaribe. Este indivíduo o ameaçou de morte. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Os dois indivíduos e os materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!