Pesquisar

Acusado de feminicídio em 2014 no agreste é detido em Santa Cruz

Acusado foi conduzido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na manhã desta quarta-feira (13), policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe, sob o comando da delegada Érica Feitosa, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo acusado de homicídio.

O efetivo da 23ª Delegacia de Polícia de Homicídios, sediada na cidade de Arcoverde, repassou informações aos homens da 21ª DPH, sobre o paradeiro de Jairo Soares de Melo (32 anos), que estava residindo na rua Salvador, bairro Santo Agostinho, é acusado de matar com golpes de arma branca, Francielma Alves Gomes (23 anos) em 2014, na cidade de Itaíba, no Agreste, a mulher era companheira dele. Desde a época do crime, o acusado estava foragido.

A vítima mantinha um relacionamento há cerca de cinco anos com Jairo e eles brigavam com frequência. Francielma chegou a registrar boletins de ocorrência por violência doméstica contra o suspeito, mas suspendeu a ação por duas vezes.

 

Delegada Érica Feitosa conduziu os trabalhos da prisão do acusado (Acervo / Blog da Polo)

 

Os policiais da 21ª DPH conduziram Jairo para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, deixando o mesmo à disposição da Justiça, através da Comarca de Itaíba.

A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, disponibiliza do telefone e WhatsApp (81) 99488-7041, para denúncias e informações, garantindo o sigilo total do denunciante.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter