Pesquisar

PM que trabalhou em Santa Cruz do Capibaribe espanca e mata namorada a tiros em Carpina

Oficial pertence ao 24º BPM e está cedido a outro batalhão

Um Policial Militar com passagem em Santa Cruz do Capibaribe e região é apontado por espancar e matar a namorada na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado (29), quando os dois estavam em um bar.

O crime vitimou a promotora de vendas, Siméia da Silva Nunes (33 anos) e a Justiça de Pernambuco já emitiu um mandado de prisão contra o PM Jáleson de Santana Freitas.

Imagens de um circuito interno que foram divulgadas mostram o policial desferindo socos e pontapés contra a vítima. As imagens mostram o momento que o policial puxa a mulher pelo cabelo e a arremessa contra o chão. O homem ainda dá chutes em Siméia quando ela está caída.

Outras imagens do lado externo do estabelecimento mostram a mulher tentando fugir do local. Ela encontra um mototaxista, mas o policial se aproxima em um carro branco e efetua disparos de arma contra ela.

A mulher foi atingida no peito com dois tiros, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O mototaxista foi atingido no braço e na perna e também socorrido para a mesma unidade hospitalar, onde em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O estado dele é considerado estável.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter