20 de janeiro de 2022

Homem é encontrado sem vida em residência no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

 

Vítima foi assassinado e sua esposa é principal suspeita do crime (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Na tarde desta quinta-feira (20) um corpo de um homem sem vida foi encontrado dentro de uma residência na Rua João Francisco Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, a vítima trata-se de Gleidson da Silva Ferreira (26 anos). Sua esposa, Thainá Silva Santos (23 anos), inicialmente foi levada à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Vítima foi encontrada sem vida no 2º andar do prédio verde, (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Durante a vistoria policial na residência onde o corpo foi encontrado, conseguiram localizar uma faca suja de sangue que estava junto a outros itens na pia do imóvel. Após isso, a esposa da vítima confessou que teria assassinado Gleidson durante a madrugada após terem uma discussão.

Na delegacia, ela afirmou que o casal discutiu por volta das 3h da manhã e ela teria desferido alguns golpes de faca contra o esposo, que atingiram sua cabeça, o abdômen e a coxa esquerda.

‘Gleydson’ residia no segundo andar do prédio e foi encontrado morto (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Thainá disse que após cometer o crime, tentou descaracterizar a cena do crime, limpando o sangue da residência. Uma testemunha não informada teria ido a casa por volta das 14h quando se deparou com o jovem morto no local.

Matéria atualizada às 22:40

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!