Pesquisar

Pernambuco registra 31 homicídios no final de semana

 

Dois deles aconteceram em Caruaru, no Agreste

O primeiro final de semana do mês de abril começou bastante violento em Pernambuco. O estado registrou 31 homicídios, sendo dois deles em Caruaru e um feminicídio em Gravatá.

Na sexta-feira (02) Janailson Martins Pereira (37 anos) foi assassinado à tiros que atingiu sua cabeça. O crime foi no Loteamento Demóstenes Veras. Ele residia no bairro João Mota e havia saído do sistema prisional há dois dias.

O segundo crime aconteceu no sábado (03) e vitimou Amando Barbosa da Silva (35 anos), que era pedreiro e foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com familiares, ele já foi preso por furto e roubo, mas que recentemente estava sem se envolver com o mundo do crime.

Outro crime que chamou atenção foi o feminicídio ocorrido na sexta-feira (02) em Gravatá, onde o ex-presidiário Leonardo Domingues Borba, teria espancado sua companheira até a morte. Daniela Maria da Silva (35 anos) foi socorrida para a unidade hospitalar, mas não resistiu e veio à óbito.

Em Paranatama, um vendedor de carros foi assassinado por dois indivíduos em uma motocicleta. Segundo informações, ele praticava agiotagem e já teve passagem pela polícia.

Wellington José Ferreira (38 anos) foi morto a golpe de facas em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. Ele morava sozinho e teria sido atingido dentro de sua casa, onde ainda tentou buscar socorro, mas caiu cerca de 5 metros de sua residência.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter