Pesquisar

Operação Carnaval 2020 começa hoje em Santa Cruz

Operação vai até a quarta-feira de cinzas. Foto: Assessoria.

Tem início nesta sexta-feira (21) e vai até a próxima quarta-feira de cinzas (26), a operação carnaval 2020, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a assessoria, a iniciativa vai atuar de forma precisa e eficaz, através de rondas ostensivas e motorizadas, nos perímetros urbano, rural e distritos, inclusive nos diversos retiros espirituais de carnaval espalhados em toda a cidade.

Durante a semana, o Secretário de Defesa Social, Tenente coronel Sena, explicou em entrevistas em rádios como acontecerão as ações.

“O nosso intuito é proporcionar segurança à população, por isso iniciaremos ações já nessa sexta-feira. Pedimos as pessoas que se por acaso, observar algo de diferente em sua localidade, ligue para os telefones de órgãos de segurança competentes, pois vamos averiguar, o mais breve possível, qualquer anormalidade”, destacou.

Além da Guarda Civil Municipal, a Operação vai contar com a participação das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Guardas Municipais de Brejo da Madre de Deus que atuam no distrito de São Domingos, como também de todo o aparato do 24º Batalhão.

Logística – Igualmente a edições anteriores, o movimento vai dividir a cidade em quatro quadrantes, terá a participação de 92 Guardas Municipais e 17 inspetores, nove viaturas, sendo seis carros e três Pick Ups, além de quatro motocicletas. O investimento da prefeitura na Operação Carnaval deste ano é de 50 mil reais.

Telefones úteis:

Corpo de Bombeiro: 193 / 3759-8269 ou 994884965,
Polícia Civil: 3759 8232,
Polícia Militar: 3759 – 8200,
SAMU:192,
ZAP da Guarda 9.9615.6389,
SISPOL: 153.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter