25 de maio de 2020

Ocorrências de tráfico de drogas são registradas em Santa Cruz e São Domingos no final de semana

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Fernando Lagosta)

Neste final de semana a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem estaria praticando tráfico de drogas no bairro Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando ao local indicado, na rua Cecília Bezerra Aragão, o suspeito Dannylo Ronnie (23) foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma porção de maconha.

Policiais questionaram se ele teria mais alguma quantidade da droga no interior da sua casa, ele indicou o local, e foram localizados mais aproximadamente 120 gramas de entorpecentes.

Dannylo afirmou ser usuário de drogas e que estaria ainda em tratamento para deixar de usar o produto, no entanto, a quantidade localizada configura tráfico e ele acabou sendo autuado. O suspeito inclusive é reincidente, já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime.

Ele foi apresentado em audiência de custódia e encaminhado para o presídio local.

Em São Domingos homem é preso com drogas e dinamite

Também neste final de semana a Polícia Militar prendeu um indivíduo com drogas e material explosivo no Distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) . Durante rondas, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita.

Com o mesmo, foram encontradas porções de maconha, cocaína e uma banana de dinamite. A respeito da droga, o suspeito informou ser usuário, já com relação ao explosivo, ele disse aos policiais que trabalhava em uma pedreira e que estaria apenas transportando o material.

Como não conseguiu comprovar a narrativa e não apresentou nenhuma documentação necessária para mostrar que estaria apenas realizando o translado do material, acabou sendo preso e levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por tráfico de drogas e transporte ilegal de produto inflamável ou explosivo.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!