27 de abril de 2020

Mulheres se desentendem em São Domingos e confusão vai parar na delegacia

Foi necessária a condução das mulheres até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para apaziguar a situação (Fernando Lagosta)

Neste domingo (26), quatro mulheres por pouco não chegaram às vias de fato na rua José Pereira de Santana, no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

A ex-namorada de um interno da Funase seguida de uma irmã e uma amiga foram até a casa da atual namorada do rapaz para provocá-la, e jogaram pedras no portão para que ela saísse da residência, a ex-namorada estava armada de uma faca.

Após a saída da atual namorada do interno, as três mulheres que foram até a casa iniciaram as provocações e agressões verbais, que ficaram em alto nível de tensão até que pessoas interviram para que a situação não se agravasse, chegando a agressões físicas.

Populares alertaram a Guarda Civil Municipal brejense, que estava em rondas nas ruas do distrito e se deslocou até o momento para resolver a situação.

As quatro mulheres foram encaminhadas pela GCM até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após prestarem esclarecimentos, a vítima e outras duas envolvidas na discussão (a amiga e a irmã da ex-namorada) foram liberadas.

Como a ex-namorada do interno possui antecedentes criminais, responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que provocações neste sentido aconteceram.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!