23 de novembro de 2020

Mulheres são detidas praticando furtos nas feiras de Toritama e Santa Cruz

GCM de Toritama conduziu as duas irmãs para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

Três mulheres foram presas praticando furtos neste final de semana nas feiras de alta temporada no Polo de Confecções do Agreste.

No último sábado (21), a Guarda Civil Municipal de Toritama atuou em uma ocorrência onde duas irmãs, Damiana Maria da Silva (37) e Adriana Maria da Silva (36) foram detidas por seguranças do Parque das Feiras e acionaram a GCM.

A dupla havia furtado algumas peças de roupa e ainda foi encontrada uma bolsa em posse delas contendo um isqueiro, uma lâmina de barbear e 345 reais em espécie. Uma das duas tinha um mandado de prisão em aberto, as mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, autuadas por furto qualificado.

Na alta temporada, a equipe de segurança do Moda Center atua de maneira constante para evitar furtos no interior do Parque (Acervo / Blog da Polo)

No domingo (22), uma mulher de 27 anos cuja identidade não foi revelada, foi detida pela equipe de segurança do Moda Center Santa Cruz, após ter furtado um saco contendo mercadorias.

A vítima informou que avistou quando a meliante acabou levando o saco arrastando pelo Moda Center e acionou a equipe de segurança. Ao ser questionada, a mulher que praticou o furto disse que teria arrastado o saco para sentar nele.

A praticante do furto foi levada para a Delegacia de Santa Cruz, onde foi autuada pelo crime de furto e após pagamento de fiança, foi posta em liberdade. Ainda assim ela responderá um processo criminal.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!