Pesquisar

Mulher é detida e adolescente apreendida por tráfico de drogas no loteamento Arcoverde

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Nesta quarta-feira, após investigações, a polícia conseguiu prender uma mulher de 34 anos, identificada como Maria Helena de Oliveira Santos e apreendeu uma adolescente de 16 anos no loteamento Arcoverde, pela prática de tráfico de drogas.

Populares informaram ao longo dos últimos dias houve um aumento significativo no volume de arrombamentos na área, o que chamou a atenção das autoridades para a possibilidade de um ponto de tráfico de drogas nas imediações.

Após o cruzamento de informações, a polícia chegou até duas residências na localidade ainda de madrugada e encontrou as duas com uma significativa quantidade em dinheiro e alguns outros objetos como aparelhos celulares com fotos de drogas e anotações.

Não foram encontradas drogas nas casas, pois, de acordo com as duas, a movimentação no dia anterior por usuários em busca de entorpecentes foi tão grande que fez com que não houvesse mais nenhum material ilícito nos locais.

De acordo com a Polícia, as duas mulheres informaram que elas adquiriam as drogas diariamente a um fornecedor a quem prestavam conta.

Ainda segundo os policiais, a responsável pela entrega das drogas aos usuários seria a jovem menor de idade, que tem um filho de oito meses, ela utilizava objetos que levava consigo enquanto passeava com a criança para disfarçar a presença das drogas, como bolsas de fraldas, e depois repassava os valores para Maria Helena.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter