Pesquisar

Mulher é detida após quebrar vidraças e ameaçar esposa do seu ex-companheiro em Pão de Açúcar

 

Ocorrência foi apresentada pela GCM de Taquaritinga do Norte (Acervo / Blog da Polo)

 

Na manhã de ontem (12) um homem procurou a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, informando que sua ex-companheira estava ameaçando a ele e a sua atual mulher no distrito de Pão de Açúcar.

Ele foi orientado a prestar um boletim de ocorrência, já que naquele momento não havia nenhum registro de agressão por parte da acusada.

Horas depois, o indivíduo saiu de casa para um bar, e sua ex-mulher foi até o endereço onde atualmente o homem mora com outra pessoa. Chegando lá, a mulher quebrou vidraças, se jogou contra uma porta e ameaçou a atual companheira do proprietário da casa, acreditando que ela estaria na residência.

A Guarda Civil acabou se deslocando até o local da agressão, após receber denúncia de populares informando do fato e dando conta de que a mulher moradora da casa e vítima da agressão, estaria escondida na casa de uma vizinha.

As partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após esclarecimentos, as vítimas foram liberadas, já a agressora, ficou à disposição do delegado plantonista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter