14 de janeiro de 2022

Mulher é agredida por companheiro de amiga após sofrer assédio em Santa Cruz do Capibaribe

 

A equipe da Patrulha Maria da Penha atuou na ocorrência (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Nesta quinta-feira (13), uma mulher foi agredida no seu local de trabalho em Santa Cruz do Capibaribe, pelo companheiro de uma amiga após ter negado manter relações com o mesmo.

De acordo com o relato da vítima, o indivíduo, que é menor de idade, teria mandado uma série de mensagens para a mesma através de um aplicativo de celular, com o objetivo de convencê-la a manter relações com ele durante a última semana. Diante das negativas da vítima, o agressor teria começado a proferir ofensas contra ela.

Na quinta-feira, o menor foi até o endereço onde a vítima trabalha e teria chamado a mesma para conversar, a mulher chegou a resistir, mas decidiu ouvir o que ele teria a dizer.

Quando se aproximou do menor, a mulher foi surpreendida com a agressão recebida, ela foi derrubada com um chute e ainda recebeu golpes com um capacete.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para localizar o menor na casa da companheira dele, o jovem acabou sendo encontrado tentando fugir, através de muros de casas vizinhas, mas foi apreendido.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!