Pesquisar

Motos furtadas no Moda Center são recuperadas em Santa Cruz e na Paraíba

Duas motos que foram furtadas nas feiras desta semana no Moda Center Santa Cruz foram recuperadas em ações da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil.

Em uma das ações, a GCM recebeu denúncia de que uma moto que havia sido roubada na segunda teria sido vista em uma casa no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o endereço informado e chegando lá, avistaram a moto na residência. Os Guardas solicitaram que as pessoas presentes na casa saíssem e solicitaram a entrada no local.

Após a autorização, em buscas no interior da casa, foi encontrada a motocicleta modelo CG já com sinais de adulteração, como as numerações no chassi e no motor.

Os homens que estavam na casa informaram que a moto seria de um deles, e eles foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz, além de ferramentas possivelmente usadas para a clonagem de veículos, como chaves, lixas e tintas spray.

Os agentes realizaram buscas em sistema, porém não encontraram nenhum antecedente criminal. Os dois envolvidos serão autuados pelo crime de receptação.

Moto é recuperada no cariri paraibano

Na última segunda-feira (08), a Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma motocicleta modelo CG com rastreador havia sido furtada no Moda Center, o proprietário informou que nas imediações do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, o sinal do rastreador não foi mais detectado.

Na manhã da terça (09), o proprietário afirmou ter detectado o sinal do rastreador no município de Sumé (PB).

Ele informou à Polícia, que entrou em contato com o efetivo da cidade paraibana, que iniciou buscas e acabou encontrando e apreendendo o veículo.

A moto foi trazida para Santa Cruz do Capibaribe, para ser devolvida ao seu legítimo dono.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter