12 de fevereiro de 2021

Maior de idade é preso e menor é apreendido em Taquaritinga do Norte com arma falsa e munição de fuzil

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Na manhã de ontem (11), a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, deteve um maior de idade e apreendeu um menor com um simulacro de arma de fogo e uma munição de fuzil no distrito de Pão de Açúcar.

Por volta das 9h a GCM foi acionada por denúncia feita via telefone, informando que dois suspeitos foram vistos no distrito tentando praticar assaltos, e descrevendo como eles estariam vestidos.

O efetivo se deslocou até Pão de Açúcar, avistou os dois suspeitos e acabaram abordando ambos para revista. Com o maior de idade nada foi encontrado, porém, o menor estava portando um simulacro de pistola e uma cápsula de uma munição de fuzil.

Questionada, a dupla informou que reside no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), e que se deslocou até Pão de Açúcar para praticarem um assalto a uma motocicleta e voltarem para seu lugar de origem, ele informaram ainda que foram até a cidade vizinha em um veículo de lotação.

Eles foram levados para a Delegacia de Taquaritinga do Norte, e foi constatado que o maior de idade foi detido pela primeira vez, no entanto, o menor já possui algumas passagens, por infrações variadas.

Os procedimentos de praxe foram executados pelas autoridades policiais.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!