2 de junho de 2020

Mãe denuncia o filho após manhã de terror em São Domingos

A Guarda Civil de São Domingos deteve o jovem e o conduziu à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Fernando Lagosta)

Na manhã desta segunda-feira (1º) a família de José Izaquiel Barbosa (20) viveu momentos de terror no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). O jovem tornou-se agressivo e começou a quebrar os móveis da casa, além de ameaçar sua irmã, o cunhado e a mãe do cunhado que tentaram contê-lo.

A mãe do agressor foi até a base da Guarda Civil Municipal de Brejo e denunciou o acontecimento, porém, quando o efetivo foi até a casa onde a família reside, não o encontrou.

Horas depois, por volta do meio-dia, novamente receberam a denúncia de que ele voltara se comportar de maneira violenta, desta vez, andando sobre o telhado de casas próximas de onde reside.

A Guarda se deslocou até o local e encontrou José no quintal de uma casa vizinha, onde ele foi detido e levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A mãe de José Izaquiel relatou na delegacia que esta não é a primeira vez que ele tem um comportamento agressivo, inclusive ele já havia sido detido por agredir familiares há cerca de três anos. De acordo com a mãe do agressor, ele é usuário de drogas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!