3 de janeiro de 2022

Justiça determina prisão preventiva de apontado por homicídio em Taquaritinga do Norte

 

Penitenciária Juiz Plácido de Souza (Reprodução / Internet)

 

Na noite da última quinta-feira (30), o senhor Valdemar Ferreira da Silva (81 anos), foi assassinado com golpes de arma branca no sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Em uma resposta rápida das autoridades, na tarde da última sexta-feira (31), a Guarda Civil e o efetivo do GATI do 24° BPM prenderam o suspeito do homicídio, que acabou confessando o ato criminoso, trata-se de Alexsandro Rodrigues dos Santos (22 anos).

O indivíduo indicou o local onde teria jogado a faca usada no crime e ainda explicou a motivação banal para o assassinato, em virtude de uma discussão nos dias anteriores ao fato.

 

Alexsandro foi detido um dia após o crime (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Alexsandro foi ouvido em depoimento na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na sexta e liberado até a conclusão do inquérito, porém, naquele mesmo dia acabou sendo baleado quando tentava voltar para casa, caminhando pela PE-160, por volta das 21 horas.

O homem foi socorrido e a justiça determinou sua prisão preventiva para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, ele já foi encaminhado e encontra-se na unidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!