Pesquisar

Indivíduos realizam arrastão em Santa Cruz e são detidos pela GCM

 

Parte dos produtos encontrados com os suspeitos, apresentados na Delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite do último sábado (8), dois suspeitos realizaram um arrastão em ruas de Santa Cruz do Capibaribe. A Guarda Civil Municipal recebeu a denúncia de que um cidadão acabara de ser vítima de um assalto, próximo à PE-160.

O efetivo iniciou buscas e acabou localizando minutos depois, outras três vítimas, que de acordo com as características indicadas, haviam sido assaltadas pela mesma dupla.

Na mesma noite, no centro da cidade, outra pessoa afirmou ter sido assaltada pelos mesmos indivíduos, que na ocasião, tomaram uma motocicleta modelo Bros e fugiram com destino ao distrito de são Domingos (Brejo da Madre de Deus), com a moto tomada no assalto e outra, modelo Pop, usadas nas investidas anteriores.

 

Os suspeitos indicaram o local onde esconderam uma das motos tomadas de assalto (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Um popular indicou aos agentes de segurança onde os suspeitos teriam entrado e a Guarda se deslocou até o endereço, onde encontraram dois jovens que autorizaram buscas no imóvel, onde foram achados seis celulares com restrição de roubo / furto.

Quando estavam de volta à rua, o efetivo avistou dois elementos que tentaram fugir, mas foram capturados, eles acabaram confessando a autoria dos assaltos e apontaram o local onde deixaram uma moto roubada.

José Anderson Ferreira de Oliveira (18 anos) e um adolescente foram apreendidos e levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram reconhecidos por vítimas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter