11 de dezembro de 2021

Ex-presidiário é assassinado no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Jovem foi assassinado à tiros no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (11) um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi o ex-presidiário Lucas Tauan Oliveira Marinho (21 anos) que foi assassinado à tiros na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Bela Vista. O disparo atingiu as costas do jovem e transfixou pelo peito. Segundo testemunhas, a vítima estava em um terreno baldio, que é utilizado para o consumo de drogas e prática de sexo, quando foi executado.

A vítima tentou fugir do crime, mas ao ser alvejado, tombou poucos metros do local. Lucas foi preso no mês de junho com uma arma de fogo e algumas motocicletas roubadas. Próximo ao corpo do jovem foi encontrado um par de chinelo, algumas latas de bebida alcóolica e um capacete aberto de cor branco, que possivelmente podem ser da vítima.

Capacete da vítima foi encontrado próximo da cena do crime (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

O Samu foi acionado e chegando ao local apenas constatou o óbito da vítima. Policiais do 24° BPM e a Guarda Civil Municipal isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil através da 17ª DESEC de Santa Cruz do Capibaribe, e do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, para realizar os procedimentos de perícia e levantamento cadavérico no local. A polícia vai investigar o homicídio.

Policiais compareceram ao local e realizaram o isolamento da cena do crime (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!