22 de dezembro de 2021

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Jataúba

 

Vítima tinha 24 anos e já havia sido preso por tráfico de entorpecentes e roubo (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite desta quarta-feira (22), o jovem João Leonardo Félix de Freitas (19 anos), conhecido por “Breboto” foi assassinado a tiros no sítio Salgado, zona rural de Jataúba, distante 4 km da sede do município.

Informações concedidas pelo irmão da vítima, que estava na casa onde aconteceu o crime, dão conta de que ele estava na varanda da residência, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local mandando que ele se deitasse no chão. Ele foi morto a tiros, por disparos de calibres variados.

O irmão de Leonardo chegou a acreditar que a ação criminosa seria um assalto, e após os disparos, também achou que seria morto, porém, os assassinos deixaram o local após a execução.

 

Polícia e moradores já se encontram no local do homicídio (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Com ficha de antecedentes criminais e prisões por tráfico e roubo, Leonardo já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o irmão de João Leonardo Félix de Freitas, o jovem informava que frequentemente já havia sofrido ameaças de morte e confidenciou dias atrás a familiares que temia por sua vida.

A Guarda Civil de Jataúba e a Polícia Militar se deslocaram até o local, onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Este é o segundo homicídio da semana em Jataúba, o outro caso aconteceu na noite da terça-feira (21).

*Atualizada às 9h14 do dia 23/12.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!