16 de janeiro de 2022

Jovem é assassinado a facadas no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga

 

Corpo coberto ficou ao lado de um poste de iluminação (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Na manhã deste domingo (16) o distrito de Pão de Açúcar registrou o 1º crime de morte de 2022 em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como José Armando de Jesus Celestino (21 anos) que foi morta através de golpes de facas. O crime aconteceu na Avenida Balbino Pereira no bairro Novo no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.

José Armando foi assassinado na manhã deste domingo em Pão de Açúcar (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Segundo informações, o jovem teria se desentendido com outro rapaz em um bar, quando o algoz se armou com uma faca e desferiu um golpe no seu peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou óbito de José Armando.

No local do crime, uma moto Biz de cor vermelha foi abandonada e testemunhas afirmam que a moto pertence ao autor do crime. O veículo não tem nenhuma restrição.

Policiais e guardas civis estiveram na localidade para isolar a área (Ademilton Silva/Blog da Polo)

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, foram ao local e fizeram o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Científica (IC) para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!