23 de maio de 2021

Homem é assassinado no Sítio Placas em Taquaritinga do Norte

Autor do homicídio ainda feriu outras três pessoas

 

Crime de morte foi registrado nas primeiras horas deste domingo (Ademilton Silva/ Blog da Polo)

 

Um homem identificado como Severino Marcolino da Silva (34) foi assassinado na madrugada deste domingo (23) no Sítio Placas de Taquaritinga do Norte, após tentar apartar uma briga. Além dele, mais três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, o acusado Evaldo Ernesto da Silva, conhecido como ‘Mé’ teria ido ao local com intuito de matar uma das pessoas, que estava embaixo de uma árvore ingerindo bebida alcoólica acompanhado de outros homens.

Ao chegar, o acusado teria iniciado uma confusão, e na tentativa de separar a briga Severino foi atingido por um objeto perfuro-cortante e morreu minutos depois. Após isso, o principal alvo do acusado também foi ferido na cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, em Taquaritinga. Na confusão, outra pessoa ficou ferida no braço, porém não quis ser socorrida.

 

Guarda Civil de Taquaritinga do Norte e a Polícia Militar estiveram no local (Ademilton Silva/ Blog da Polo)

 

Evaldo fugiu do local e se dirigiu até a casa de sua irmã, no Sítio Silva de Cima, onde pulou o muro da residência e adentrou no imóvel. Chegando lá, desferiu alguns golpes contra o cunhado, que também foi socorrido para o hospital do município.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Severino Marcolino da Silva, que foi a vítima fatal, era ex-padrasto do acusado. A Guarda Civil de Taquaritinga realizou buscas para capturar o acusado, localizado horas depois.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!