27 de dezembro de 2021

Pernambuco registra 30 homicídios no último final de semana do ano

 

Em Santa Cruz do Capibaribe um homicídio aconteceu na noite de 24 de dezembro (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

O último final de semana de 2021 acabou mantendo a triste marca de uma série de homicídios no estado, desta vez foram 30 crimes de morte. Neste mês de dezembro já são 239 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.318 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe um homicídio foi registrado no bairro Bela Vista, na noite da última sexta-feira (24), vitimando Emanuel Assis Bezerra. Ele estava chegando em sua residência quando acabou sendo executado a tiros.

Emanuel trabalhava no matadouro de Brejo da Madre de Deus e o crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Em Caruaru, quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana, sendo dois homens e duas mulheres.

O primeiro caso na cidade aconteceu na noite de sexta-feira (24), vitimando José Erisson da Silva, 22 anos, que foi assassinado a tiros às margens da BR-232, no sítio Vasco. O segundo homicídio ocorreu na madrugada do sábado (25), no sítio Cipó. Eliane Braz de Lima, 33 anos, foi morta a facadas pelo companheiro José Eraldo da Silva, 40 anos, que está foragido.

O terceiro assassinato em Caruaru aconteceu na manhã de sábado, na rua Santo Agostinho, bairro João Mota. Anderson Cordeiro da Silva, 21 anos, foi morto a facadas. O último caso do final de semana aconteceu no bairro José Carlos de Oliveira. Três pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Mônica Ribeiro da Silva, 28 anos, não resistiu e faleceu. O irmão dela e um amigo estão fora de perigo.

No município de Panelas aconteceu um duplo homicídio, que vitimou um casal no dia de Natal. Os corpos de Salvador Balbino do Nascimento (81 anos) e Maria Carmelita da Silva (77 anos), foram encontrados pelo filho do casal. Os idosos tinham vendido alguns animais e guardavam o dinheiro em casa.

A polícia conseguiu prender em flagrante os autores do duplo homicídio. José Patrício da Silva, 23 anos, e Marcelo José da Silva, 22, estavam com a faca usada no crime e as roupas sujas de sangue.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!