1 de junho de 2020

Pernambuco registra 27 homicídios no último final de semana de maio

Instituto de Medicina Legal de Caruaru foi acionado para recolher o corpo do jovem assassinado no sábado (Adielson Galvão)

O último final de semana do mês de maio acabou com 27 pessoas assassinadas no estado. Ao todo, durante o mês, foram 347 homicídios em Pernambuco, entre as vítimas há 19 mulheres. Nos primeiros cinco meses do ano, são 1.675 CVLI’s (Crime Violento Letal e Intencional) no estado.

Na cidade de Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no sábado (30), no bairro Santa Rosa. Geovani Welinton S. Silva (22) estava em uma cadeira na frente da casa onde morava, quando dois desconhecidos o surpreenderam em uma moto e abriram fogo contra o mesmo. A vítima já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na cidade de Caruaru foram 14 homicídios no mês, em 2020, 61 pessoas foram assassinadas no município.

Em Surubim, um policial civil acabou sendo morto. O comissário José Rogério Duarte Batista (57), que trabalhava na cidade de Casinhas, acabou sendo executado por tiros de fuzil, quando passava em frente a um supermercado. O caso está sendo investigado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da cidade de Limoeiro.

Em Lajedo, aconteceu um duplo homicídio na tarde do domingo (31). Dois jovens foram assassinados a tiros no Povoado Olho D’água, zona rural do município.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!