13 de dezembro de 2021

Pernambuco contabiliza 36 homicídios e 4 mortos em acidentes no final de semana

 

Lucas foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Bela Vista na sexta-feira (Reprodução / Redes Sociais)

 

Este final de semana acabou tendo o infeliz registro de 36 assassinatos no estado de Pernambuco. Este dado eleva a 108 crimes de morte já ocorridos este mês e 3.153 no ano.

Um dos crimes aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, entre a sexta-feira e sábado, vitimando Lucas Tauá Oliveira Marinho (21 anos), ele foi morto a tiros no bairro Bela Vista. Santa Cruz do Capibaribe já registrou 3 homicídios em dezembro.

Também no agreste, na cidade de Pesqueira, uma mulher de 32 anos acabou sendo executada a tiros no Residencial Baixa Grande. Os assassinos estavam em uma moto quando praticaram o crime na noite de ontem (12).

 

Acidentes deixam 4 mortos e 38 feridos

 

Veículos foram retirados apenas na manhã do domingo (Divulgação / PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou neste final de semana, 27 acidentes, envolvendo 39 veículos. Estas ocorrências acabaram deixando 38 pessoas feridas e quatro mortos.

Em Lajedo, um homem acabou sendo morto após ser atropelado na BR-423, ele caminhava pela pista quando voltava do trabalho. Após o atropelamento, o carro abandonou a vítima ferida.

Um grave acidente aconteceu em Tacaimbó, na BR-423, onde dois veículos acabaram colidindo frontalmente. Com o impacto, três homens acabaram falecendo e duas mulheres ficaram feridas, elas foram levadas para a UPA de Belo Jardim.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!