5 de janeiro de 2022

Mulher é assassinada a facadas em Caruaru, ex-companheiro é o principal suspeito do crime

 

Leilane dos Santos Silva tinha 32 anos (Reprodução / Redes sociais)

 

Na manhã desta terça-feira (04), uma mulher foi assassinada no bairro Divinópolis em Caruaru. A vítima estava dentro de casa, quando foi assassinada a facadas pelo seu algoz, a polícia aponta o ex-companheiro dela como autor do crime.

Leilane dos Santos Silva (32 anos), estava separada há três meses de Diego Henrique Vieira de Barros (25 anos), segundo informações repassadas para a polícia por familiares, o suspeito do crime não aceitava a separação e por esse motivo, armado com uma faca, teria invadido a casa da vítima e lhe tirou a vida.

 

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito para que ele seja localizado e detido (Reprodução / Redes sociais)

 

O assassino após cometer o assassinato conseguiu fugir do local com a faca utilizada no crime. Uma motocicleta do homem foi encontrada abandonada na Vila Kennedy, na mesma cidade.

Após o levantamento cadavérico o corpo de Leilane foi encaminhado para o IML de Caruaru. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro Diego Henrique deve ser repassada para Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!