24 de janeiro de 2022

Jovem que viria a Santa Cruz é assassinado e corpo é encontrado carbonizado na Paraíba

 

Essa foto foi enviada ao pai no dia do seu desaparecimento

 

Um jovem que saiu de Caruaru com destino a Santa Cruz do Capibaribe na última quarta-feira (19) e que havia desaparecido, foi encontrado totalmente carbonizado na cidade de Alcantil, no estado da Paraíba.

De acordo com Ivonaldo Caçula, pai do jovem identificado como Guilherme Givan de Couto Caçula (20 anos), ele teria saído de Caruaru com destino a Santa Cruz do Capibaribe e desapareceu.

O pai dele informou ao repórter Adielson Galvão, que procurou o filho nas delegacias de Santa Cruz e de Taquaritinga do Norte e não obteve informações do seu paradeiro. Ivonaldo relatou que recebeu informações de que a motocicleta do jovem estava em um desmanche, ao procurar a polícia, foi informado que só poderiam iniciar as buscas após 24hrs.

Corpo encontrado carbonizado na cidade de Alcantil-PB

 

Na última sexta-feira (21) o corpo foi localizado em uma propriedade rural da cidade de Alcantil na Paraíba, totalmente carbonizado. O corpo foi reconhecido pelo pai através das roupas e do case de entrega de lanches que o jovem fazia. No corpo ainda haviam três marcas de tiros na nuca.

 “Meu filho era uma pessoa boa, não era um vagabundo… A pessoa que pega um menino de 20 anos, dá três tiros e toca fogo, pra mim é um covarde”, desabafou Ivonaldo Caçula (pai da vítima) em entrevista concedida ao repórter Adielson Galvão.

O jovem foi sepultado na noite do último sábado (22) no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!