24 de abril de 2020

Jovem é assassinado e outro é baleado no sítio Cavalo Ruço, em Brejo

Uma das vítimas foi levada para a UPA de Brejo, a outra morreu no local (Estação Notícias)

Na noite desta quinta-feira, um homicídio e uma tentativa foram registrados no sítio Cavalo Ruço, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Três pessoas que estavam em uma moto acabaram sendo surpreendidos por dois suspeitos que se aproximaram em outra moto, o garupa abriu fogo contra as vítimas.

No atentado, um menor de 17 anos que pilotava a moto acabou se livrando de qualquer ferimento, já os outros dois passageiros, Eduardo Ferreira Alves (24) e Aniceto Ferreira Neto (idade não informada), acabaram não tendo a mesma sorte.

Eduardo acabou atingido por disparos nas costas e na virilha, já Aniceto Ferreira Neto, atingido por disparos, acabou morrendo, seu corpo foi encontrado por populares.

Eduardo foi levado para a UPA Mestre Camarão, onde foi atendido e deve ser transferido para outro hospital. Segundo informações, ele já teria sofrido outra tentativa de homicídio.

A autoria e motivação do crime é desconhecida até o momento, no entanto, informações repassadas aos policiais apontam para o envolvimento com drogas por uma das vítimas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!