30 de dezembro de 2021

Idoso é brutalmente assassinado na zona rural de Taquaritinga

 

O idoso saiu de casa para comprar produtos de higiene quando foi morto (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite desta quinta-feira (30), um idoso foi morto de maneira brutal no sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O senhor Valdemar Ferreira da Silva (81 anos) informou aos seus familiares que iria até uma venda comprar produtos de higiene pessoal e saiu da sua casa, em uma propriedade rural. Passados alguns minutos, familiares estranharam o fato do idoso não retornar para casa e decidiram procurá-lo.

Eles trilharam o caminho com pouca iluminação que costumeiramente fazem até chegar à estrada, quando um deles acabou observando a cena impactante de Valdemar tombado no chão.

 

A Polícia Militar chegou até a cena do crime para realizar o isolamento inicial (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Um dos parentes achou que ele estava apenas desmaiado, quando outro viu manchas de sangue e decidiu acionar o SAMU, na tentativa de socorrer o homem. O atendimento chegou, no entanto, não era mais possível salvar a vida do idoso, vítima de golpes de arma branca.

Autoridades policiais foram acionadas para iniciarem os trabalhos de investigação em torno do crime e tentar assim detectar quem praticou o ato covarde.

O Instituto de Criminalística já foi acionado e está em deslocamento até a cena do crime, para a realização do levantamento cadavérico.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!