27 de janeiro de 2022

Homem é morto com disparo de grosso calibre na zona rural de Taquaritinga do Norte

 

Vítima tinha 26 anos (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite desta quinta-feira (27), um encontro de amigos acabou em tragédia no sítio Xavier, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Informações da Polícia apontam que a vítima, identificada como Quitério da Silva (26 anos) estaria bebendo com o acusado do homicídio, quando acabaram entrando em discussão.

O autor do crime, identificado como Josean Santos de Moraes (47 anos) sacou uma faca e desferiu um golpe contra Quitério, durante uma luta corporal e em seguida, foi procurar uma arma que estaria na casa.

 

Arma foi escondida por trás de latas e garrafas (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

O acusado encontrou uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo contra a vítima, que estava na cozinha da casa. O único disparo atingiu Quitério no pescoço, ele acabou morrendo imediatamente.

Vizinhos que ouviram o disparo foram até a residência e arrombaram a porta, eles encontraram a vítima caída e ensanguentada, e o acusado se preparando para ir dormir.

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte foi acionada, eles foram até o local e acabaram detendo Josean em flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.

Josean passará por audiência de custódia na tarde desta sexta (28).

 

Arma e cartuchos foram encontrados e trazidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!