5 de dezembro de 2021
A vítima tinha 48 anos (Reprodução / Redes Sociais)
No final da noite deste sábado (4), um homem foi assassinado a tiros na rua Santa Agda, no bairro Cohab, em Toritama.
Lenivaldo José da Costa (48 anos), o conhecido “Mãozinha” estava em frente a uma casa reunido com amigos quando os assassinos se aproximaram e abriram fogo sem mesmo indagar o grupo.
O proprietário da casa onde ele estava informou aos policiais que entrou na residência para buscar bebidas quando ouviu o barulho de tiros, quando saiu, Lenivaldo já estava caído no chão, com uma perfuração aparente de disparo na cabeça.
A vítima, que era deficiente físico há cerca de cinco anos, após um acidente de trânsito, não acumulava passagens pela polícia por nenhum tipo de crime.
A Polícia Militar isolou a área até as primeiras horas da madrugada, quando o corpo foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (Ademilton Silva / Blog da Polo)
Populares ficaram surpresos com a frieza da execução, uma vez que os bandidos, assim como chegaram, foram embora após o crime sem mencionar a motivação.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o Instituto de Criminalística para fazer o levantamento cadavérico.
O delegado titular de Toritama, Eymard Coutinho, deve conduzir as investigações.
Postado por: Walter Miro