23 de agosto de 2021

Final de semana termina com 31 homicídios em Pernambuco

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Este final de semana acabou com 31 homicídios no estado de Pernambuco, elevando os números do mês de agosto para 175 casos.

Em oito meses de 2021, já aconteceram 2.106 crimes violentos letais e intencionais (CVLI), e dos casos deste final de semana foram 3 em Caruaru, entre eles um caso de LGBTfobia.

O primeiro caso do final de semana em Caruaru foi na madrugada do sábado (21), onde um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo na comunidade Salgadinho e morreu na UPA do bairro Vassoural.

O segundo caso aconteceu na manhã do sábado, na Vila Peladas, zona rural do município. Um homem de 29 anos, foi morto a pedradas.

Sobre o caso de LGBTfobia, Dodô Silva (25 anos) foi assassinado a tiros, no Parque 18 de Maio, na tarde do sábado (21), a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica.

Em Gravatá, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite de sábado, no bairro Novo, eles seriam usuários de drogas e foram mortos dentro da própria casa.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 24 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 35 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 21 ficaram feridas, além de 10 prisões.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!