7 de julho de 2021

Confusão deixa uma morta e o agressor gravemente ferido às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Na madrugada desta quarta-feira (7), um crime de morte aconteceu às margens da rodovia estadual PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, próximo a uma oficina de motos.

Fabiana da Silva Lucas (30 anos), natural de Olho D’Água-PB, estava no local quando um homem identificado até o momento por “Gaúcho” se aproximou da vítima e teria se iniciado uma confusão, onde o agressor, armado de uma faca tipo peixeira, desferiu vários golpes.

Testemunhas relataram a polícia que tentaram impedir o caso. O acusado foi agredido com pedradas e pauladas, sendo levado para UPA e depois em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

 

Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local,  encontrou o acusado do homicídio desacordado.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e transferir o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

As testemunhas foram levadas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestarem esclarecimentos.

Qualquer pessoa que possa contribuir com as investigações, mesmo de forma anônima, pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone e WhatsApp (81) 9-9488-7041.

 

*Atualizada às 7h25

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!