14 de junho de 2021

32 homicídios são registrados este final de semana em Pernambuco

No Agreste, quatro cidades tiveram crimes de mortes

Mais um final de semana sangrento foi registrado em Pernambuco. O estado contabilizou 32 homicídios neste final de semana e ultrapassou a marca de 113 pessoas assassinadas somente este mês de junho. Ao todo, são contabilizados 1.164 homicídios este ano.

No Agreste, houve homicídio nos municípios de Limoeiro, Tacaimbó, Iati e Poção. Dentre os crimes de mortes, um duplo homicídio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes.

Em Lajedo, um crime vitimou um carroceiro identificado como Geraldo Fernandes da Silva (46 anos), que foi surpreendido por dois indivíduos que ceifaram sua vida. Ele estava em uma carroça de burro seguindo por uma estrada na zona rural.

Um caseiro foi assassinado em uma chácara no bairro Nossa Senhora das Graças, onde a residência foi invadida por dois homens e uma mulher. Tentando defender o local, o caseiro João Juventino de Almeida (57 anos) fopi esfaqueado e socorrido ao hospital, onde acabou falecendo.

Em Belo Jardim, uma mulher foi assassinada com um tiro no pescoço. O crime foi registrado no distrito de Xucuru, na zona rural do município. Telma Alves da Silva (52 anos) foi morta após abrir a porta de sua casa onde um homem teria chamado seu marido, ela acabou sendo baleada e morreu.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!