20 de julho de 2020

28 pessoas são assassinadas em PE durante fim de semana; uma vítima era de Santa Cruz do Capibaribe

Igor Willian estava em uma festa quando foi baleado (Reprodução / Redes sociais)

O estado de Pernambuco já contabiliza, apenas no mês de julho, 176 homicídios.  De janeiro até agora são 2.137 crimes de morte.

Durante o fim de semana, 28 pessoas foram assassinadas no estado. Um dos casos, vitimou o jovem Igor William, que residia em Santa Cruz do Capibaribe.

O rapaz participava de uma festa em Taquaritinga do Norte, quando foi baleado. Pessoas que estavam no local ainda tentaram socorro, levando a vítima para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz, mas ele não resistiu.

Na situação, uma segunda pessoa saiu baleada e foi socorrida para unidade hospitalar. Não foram repassadas informações sobre o quadro de saúde e nenhum suspeito foi pego, até o momento.

Comerciante é morto em Caruaru

Na tarde do sábado, um comerciante foi assassinado em Caruaru, na Vila Rafael, zona rural, às margens da BR-104. José Ferreira de Andrade Silva (57), estava tomando água de coco em uma barraca quando foi surpreendido por dois desconhecidos que abriram fogo contra a vítima.

Os criminosos fugiram em um veículo com destino ignorado. José Ferreira morava no bairro Vassoural, em Caruaru e já havia perdido um filho, também assassinado no dia 14 de abril deste ano.

Idoso é assassinado durante assalto em Paranatama

Em Paranatama, Genildo Bezerra de Carvalho (62) foi morto durante um assalto no sítio Baixa Dantas, zona rural. Quatro assaltantes encapuzados invadiram a residência e efetuaram um disparo contra a vítima, quando ele tentou se levantar da mesa. Os assassinos fugiram com pertences e uma caminhonete.

Homem é baleado e morto na porta de casa em Lajedo

No município de Lajedo, um homem foi morto no sítio Capoeiras, zona rural, em frente à sua casa. Lourinaldo Miguel Sobral (56) foi questionado se tinha comercializava frangos e antes mesmo de responder, um homem atirou contra ele e fugiu.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!