Pesquisar

Em Pão de Açúcar, homem provoca confusão querendo dinheiro do auxílio emergencial sacado pela esposa

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Neste final de semana, um homem foi preso no distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), após pressionar a companheira pedindo o dinheiro que a mesma teria sacado por meio do auxílio emergencial, pago pelo Governo Federal.

Após ser detido e trazido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o próprio agressor, Severino da Silva (27), confessou que pediu dinheiro à sua companheira, que recebeu R$ 1.200 (mil e duzentos) reais do auxílio, ela teria dado R$ 50 (cinquenta reais) ao homem que estava bebendo, ele não aceitou e ficou indignado apontando uma faca que estaria em suas mãos.

Severino da Silva já foi detido anteriormente por agressão familiar, e a respeito da faca, o mesmo alegou que estava com ela em mãos apenas para descascar as frutas que estava consumindo quando iniciou a discussão.

Além do agressor, que acabou detido, a vítima também esteve na delegacia de Santa Cruz, onde foi orientada a respeito de medidas protetivas, maneiras de evitar agressões e sobre a importância da denúncia para que casos desta natureza não voltem a acontecer.

A mulher confirmou que já havia sofrido ameaças anteriormente e o comportamento agressivo de Severino de maneira recorrente.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter