12 de agosto de 2020

Homem é vítima de golpe na internet e procura a Delegacia de Santa Cruz

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Nesta terça (11), um homem procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para tentar tomar providências sobre um golpe que sofreu na internet.

De acordo com a vítima, ele efetuou a compra de um aparelho celular em uma loja virtual, aparentemente de uma grande loja de departamentos nacional.

O homem informou que estava acessando uma rede social na última sexta-feira, quando recebeu a suposta propaganda de um aparelho celular pelo valor de R$ 799,99, este aparelho, tem o valor médio de R$ 2 mil reais no mercado.

Após clicar no aplicativo, o homem efetuou a compra, fazendo o pagamento de maneira digital, no entanto, desconfiou que se tratava de um golpe, pois ao fazer o pagamento, dois números de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica distintos apareceram, um no boleto e outro no recibo.

A vítima informa que esta não foi a primeira compra que realizou pela internet, porém, nunca havia sido vítima de nenhum golpe.

O homem informou que entrou em contato com seu banco e recebeu a orientação de lavrar um boletim de ocorrência para que possa continuar com o procedimento de tentar reaver o valor perdido no golpe.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!