Pesquisar

Homem é detido suspeito de tráfico de animais silvestres na zona rural de Brejo da Madre de Deus

 

Animais silvestres (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Durante a manhã de ontem (19) um homem foi detido com vários animais silvestres e duas armas de fogo na zona rural de Brejo da Madre de Deus.. 

Durante fiscalização realizada pela Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA), no Sítio Cacimba de Baixo, foi localizado e capturado um homem de 42 anos de idade, que não teve seu nome divulgado, o mesmo estava em posse de 4 tatupebas, 1 concriz, 1 sábia, além de 3 ratoeiras para caçar animais silvestres e duas espingardas calibre 12, com munições intactas. 

Os agentes ambientais estavam realizando fiscalização na localidade quando visualizaram um homem em frente a sua residência com atitudes suspeitas, os policiais realizaram a abordagem ao envolvido. Ainda de acordo com os agentes, foi realizando buscas minuciosas na casa onde foram encontrados animais silvestres junto de armadilhas e duas armas de fogo citados acima. 

O envolvido junto dos materiais apreendidos e os animais silvestre foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, aonde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter