11 de maio de 2020

Homem é detido por perturbação de sossego na zona rural de Taquaritinga do Norte

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Neste domingo (10), um homem no sítio Pé de Serra, na zona rural de Taquaritinga do Norte, por perturbação de sossego e ameaça a seus familiares. O homem de 38 anos estava ingerindo bebidas alcoólicas na sua casa, quando decidiu que iria sair com o veículo da família.

Sua esposa impediu que ele utilizasse o carro, ao não conseguir encontrar a chave que havia sido escondida, o homem pegou um barra de ferro que estava no quintal da casa e quebrou uma porta, entrou na residência e quebrou vidros e móveis, até que uma sobrinha da esposa do agressor chamou por vizinhos, que interviram na situação, acionando a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte.

Quando o efetivo chegou ao local, o homem estava na calçada, a esposa dele e os cinco filhos do casal estavam no interior da residência. Os Guardas o abordaram, ele não esboçou resistência e acabou sendo conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Esta foi a primeira vez que o homem foi detido, apesar de ter histórico de agressividade sempre que faz uso de bebidas alcoólicas, de acordo com familiares.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!