15 de março de 2021

Homem é detido por desacato, perturbação de sossego e dirigir embriagado, em Toritama

A Guarda Civil Municipal de Toritama conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, um cidadão que teria causado perturbação de sossego, desacatado o efetivo e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Através de denúncias, os Guardas foram informados de que um proprietário de um Celta de cor branco estaria causando perturbação com o volume do som do carro excedido. Ao chegar no local foi pedido que abaixasse o som, e mesmo não concordando com a ordem, obedeceu.

Em seguida o efetivo retornou ao local minutos depois e constatou mais uma vez que o volume estava alto, quando foi novamente solicitado que o mesmo abaixasse o aparelho, sendo novamente obedecido.

Por volta das 18h, quando o efetivo estava próximo do Hospital Nossa Senhora de Fátima, o homem passou pelo local em alta velocidade fazendo zigue-zague, com o som alto mais uma vez e desacatando os GCM. O efetivo iniciou a perseguição e conseguiu deter o imputado.

Durante a abordagem, ficou constatado que ele havia ingerido bebida alcóolica e demostrou agressividade contra o efetivo policial. O homem foi detido e ficou à disposição do delegado de plantão.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!