Pesquisar

Homem é detido por assédio sexual em hotel de Pão de Açúcar

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte deteve o engenheiro e o levou até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Fernando Lagosta)

Um engenheiro foi detido em um hotel de Pão de Açúcar e conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na noite de ontem (30).

O proprietário do hotel detectou que o hóspede estaria importunando uma funcionária do local, e após discussão o agressor saiu do local em um carro, e quando voltou, a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte foi acionada.

De acordo com a vítima, o engenheiro teria dito que deveria receber um atendimento especial, e que queria também a presença da funcionária do hotel no seu quarto, segurando firmemente os seus braços.

Os guardas detectaram marcas de agressão nos braços da funcionária, que estava visivelmente nervosa. O homem estava no quarto do hotel quando a GCM o conduziu até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

No momento da abordagem, o agressor teria afirmado que já havia tido contatos íntimos com a funcionária do hotel, que negou as informações.

O engenheiro, natural de Curitiba (PR) afirmou estar na região prestando serviços para a Compesa, nas obras de esgotamento sanitário em Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter