22 de abril de 2020

Homem é detido após descumprir medida protetiva em favor de ex-companheira em Santa Cruz do Capibaribe

Caso foi parar na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe pela terceira vez em cerca de uma semana (Reprodução / Internet)

Um homem acabou sendo detido após violação de uma medida protetiva que impedia que o mesmo se aproximasse da sua ex-companheira em Santa Cruz do Capibaribe nesta terça-feira (21).

Desde a semana passada ele já havia agredido a vítima, quando foi expedida a medida protetiva, e mesmo assim, após o registro da ocorrência, ele voltou à casa da vítima, onde chegou a arrombar a porta, tentando entrar no local e sendo impedido por vizinhos.

Nesta terça-feira ele voltou a tentar entrar na casa da ex-companheira, e vizinhos já cientes da medida protetiva e das agressões anteriores acionaram a polícia, que se deslocou até a casa, e antes de chegarem ao agressor, ele fugiu para a casa da mãe, onde os policiais o prenderam e levaram até a delegacia.

O homem ficou detido e foi arbitrada uma fiança, que caso não seja paga, fará com que o mesmo seja encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!