12 de fevereiro de 2021

Homem é detido após agressão contra sua companheira no bairro Oscarzão

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Nesta quinta (11), uma mulher procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, denunciando que teria sido agredida pelo seu companheiro, ela apresentava várias lesões nos braços, pernas, no tórax e no rosto.

De acordo com a vítima, as agressões eram recorrentes e o agressor se aproveitava do fato de ter um porte físico avantajado com relação a ela.

Uma ação em parceria da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi desencadeada e campanas foram montadas para deter o homem.

Ele foi encontrado próximo à residência onde mora o casal por volta da 19h, em um veículo, e com o mesmo foi encontrada uma pistola ilegal com nove munições, que o mesmo alega ter adquirido com um segurança há meses.

O homem foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, posse e porte ilegal de arma de fogo, ambos crimes inafiançáveis.

Após os procedimentos de praxe efetuados pela autoridade policial, o homem foi encarcerado, para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!