Pesquisar

Homem é detido após agredir a companheira no loteamento São José

 

Através de aplicativo de mensagens, mulher apresentou histórico de agressões (Imagem ilustrativa)

 

Nesta terça-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conduziu até a Delegacia local, um indivíduo acusado de agressão contra sua companheira no loteamento São José.

Inicialmente, o efetivo foi acionado pela Coordenadoria da Mulher para se deslocar até a Delegacia, pois lá estava uma vítima tentando prestar queixa após ter sido agredida pelo seu companheiro. A Guarda acompanhou a mulher até sua residência, para que ela pudesse recuperar alguns documentos e assim formalizar a denúncia.

A GCM fez rondas pelo bairro e acabou encontrando o homem, que negou as agressões e juntos, seguiram até a Delegacia.

A vítima sustentou a versão das agressões verbais e físicas, mostrando inclusive seu celular, onde em um aplicativo de troca de mensagens, estavam registrados diálogos onde o agressor ameaçava a vítima de tomar a guarda de uma filha de ambos, além de ameaças de morte.

Ainda de acordo com a mulher, esta não seria a primeira vez que ela foi agredida pelo indivíduo, com quem mantém um relacionamento há cerca de três anos.

Diante do relato, o homem ficou à disposição do delegado plantonista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, casos de agressão familiar podem ser denunciados através dos telefones (81) 98256-2295 ou 153.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter