Pesquisar

Homem denuncia extorsão após troca de mensagens pelo WhatsApp em Santa Cruz do Capibaribe

 

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

 

Um homem de 37 anos procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, informando que teria sido vítima de extorsão após uma troca de mensagens através do WhatsApp.

A vítima disse que estava usando o aplicativo quando teria recebido duas imagens sensuais de um suposto perfil de uma jovem, ele disse que chegou a interagir elogiando a mesma, porém, quando ela pediu que o mesmo trocasse imagens, ele disse ser casado, com o objetivo de interromper o contato.

Passados três dias, o indivíduo recebeu uma ligação de um suposto delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, dizendo que havia um mandado de prisão contra a vítima, dando detalhes da ocorrência.

De acordo com o suposto delegado, a mãe da jovem teria informado que a mesma seria menor de idade e por isso decidiu denunciá-lo pelo crime de pedofilia.

Aterrorizado, o homem chegou a pagar a quantia de 600 reais, com o objetivo de pagar a falsa fiança arbitrada para dar fim às investigações.

Após o pagamento, o homem decidiu ir até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para obter mais informações, onde acabou sendo notificado da ação criminosa a qual havia sido vítima.

Ele prestou um boletim de ocorrência contra os bandidos que aplicaram este golpe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter